Uma idéia para o nome da minha filha(o)…

Eu tenho a mania de cismar com coisas que não fazem muito sentido para outras pessoas…

Como exemplo tem a minha sina do “nome da minha filha(a)”. Sempre quis q minha prole tivesse o primeiro nome começando com “G”, pois à 3 gerações em minha família nossos nomes são assim.

Um dia, depois d’eu ter feito minha primeira gravação AO VIVO com a banda A TRAMA, mostrei pra uma amiga minha. Ela escutou uma música chamada MIRELA e disse:

“Vc vai dar esse nome pra sua filha?”

Foi engraçado pq se eu pusesse, antes de nascer minha filha já teria uma música com o nome dela. Uma música “prétuma”.

Mas não posso por… Se ela descobrisse pq o nome da música é Mirela….

Enfim…Fica pra um outro post…

Aproveita e vai no site da banda que eu faço parte…

http://www.oinovosom.com.br/a_trama

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

